curso de mindfulness para cuidadores de criancasO Curso de Mindfulness para Cuidadores de Crianças Felizes, é um curso de 20 horas, certificado pelo IEFP (Formação Profissional)!

‍É, (por enquanto), todo em vídeo chamada, via Google Meet

‍Será sempre em horário pós laboral (noite) e avisaremos quando abrirá uma nova turma, com antecedência, nas nossas redes sociais:
Instagram: @mindfulnessessencialesc
Facebook: @mindfulnessessencial

‍Sendo lecionado uma vez por semana (2h), tem a duração de 10 semanas.

Objetivos do curso:

• Compreender o conceito principal do MINDFULNESS, assim como da importância das suas ferramentas meditativas e cognitivas;
  • Conseguir aplicar o conceito da atenção plena (Mindfulness) no dia a dia, inclusive ao interagir com terceiros;
  • Perceber, a nível geral, quais as fases principais do desenvolvimento das crianças dos 0 aos 12 anos;
  • Entender a base principal da constituição de uma atividade de atenção plena para crianças e saber aplicá- la nos múltiplos exercícios a que se propor realizar com as mesmas.

‍Programa Curricular:

O que é o MINDFULNESS (Atenção Plena – Teoria & Prática viradas, também, para a saúde do cuidador⚠️)

Principais fases de desenvolvimento da criança dos 0 aos 12 anos;

Benefícios do MINDFULNESS e a Importância da Respiração;

Atividades de Atenção Plena para crianças (30 em Ebook + muitas (muitas mesmo!) sugeridas durante o curso)

Neste curso tencionamos que o cuidador perceba que também tem de se cuidar (de forma Mindful ) e as ferramentas que lhe cedemos não serão só para crianças, serão, similarmente, para ele (Para Si!) .

O formando tem direito a:

• Ebook;
  • Pertencer ao grupo turma do WhatsApp para tirar dúvidas e receber informações relativas ao curso;
  • Certificado do IEFP (digital ou não);
  • Diploma da Escola de Mindfulness Essencial com o selo do Siu Lam Wing Chun Kung Fu Clube de Portugal

‍Formadoras:Vanda do Nascimento (terapeuta e instrutora de MINDFULNESS)

Gisela do Nascimento (Educadora de Infância)

Como esta escola pertence ao Siu Lam Wing Chun Kung Fu Clube de Portugal, clube desportivo sem fins lucrativos (https://siulamwingchun.pt/), conseguimos ter preços bastante acessíveis e pode pagar por duas vezes.

Custo: 150€

Para Membros do Clube: 120€

Para Instrutores de Mindfulness da Escola de Mindfulness Essencial: 100€

(Estes preços não contemplam recibos)

Ficamos à sua espera! As nossas crianças precisam de si

Caso deseje saber mais contacte nos! Teremos o maior prazer em falar consigo!

Gisela do Nascimento
Vanda do Nascimento

© 2024 - Escola de Mindfulness – Cursos de Mindfulness Online - 913 377 288 - mindfulnessessencial@gmail.com